Quanto vale o bem-estar da sua equipe?

Ações que promovem o autocuidado dos profissionais podem fazer toda a diferença na gestão da sua equipe e também na saúde mental de outras pessoas da mesma empresa. Isso porque quando as pessoas se sentem bem, tendem a fazer entregas melhores no trabalho também.

Por que não ter uma vida “bem vivida” além dos limites do escritório, ainda que você esteja em regime de home office? Todo mundo sai ganhando!

Comece dando o exemplo: incentive bons hábitos, cuidados com a saúde emocional e física também.

Foi-se o tempo em que líderes autoritários, sisudos, “workaholics” e com a saúde em último lugar eram os grandes exemplos de produtividade e sucesso.

Foi-se também o tempo em que equipes de alta performance aceitavam esse perfil de gestão para colaborar e fazer suas melhores entregas.

Um comportamento mais próximo entre as pessoas e a troca de incentivos para uma vida mais equilibrada entre trabalho e família vem sendo cada vez mais valorizado e desejado.

Então, eu te pergunto: quanto vale o bem-estar da sua equipe se você já sabe que quem está bem cria um ambiente fértil para criatividade, motivação e mais resultados?

Isso é inteligência emocional. Pense nisso e aja!

 

Conheça a Up Training Company: https://uptc.com.br/