7 pilares para liderar com excelência em 2023!

7 pilares para liderar com excelência em 2023

Você, líder, já pode estar acostumado(a) a fazer gestão de equipes remotas, certo? Mas será que está fazendo essa gestão com excelência?

Sua liderança em 2023 precisará de um “upgrade” para manter-se reconhecida, assim como seus resultados dependerão de quão preparado(a) você está para lidar com diferentes cenários, pessoas e situações.

Mapeei com cuidado sete pilares que são vitais para que você conquiste a condição de excelência ao inspirar e motivar times e impulsionar mais resultados. Tenho certeza de que você vai se beneficiar caso os coloque em prática o quanto antes, talvez nem esperando o ano terminar.

Tente, talvez, aplicar um pilar por vez. Assim, você terá a oportunidade de identificar as possibilidades de melhoria, atuar com bastante foco e, depois, avaliar suas conquistas e resultados. Sim, resultados! Afinal, excelência também é sobre o quanto todas as partes estão em sintonia: líder, liderado e empresa como um todo.

É preciso fortalecer os sete pilares a seguir:

  1. Liderança onipresente
  2. Entregas sem barreiras
  3. Interação genuína
  4. Cautela na comunicação
  5. Feedbacks constantes
  6. Conexões verdadeiras
  7. Propósito claro

Agora você deve estar se perguntando: “Como posso saber o que fazer e como agir em cada um dos pilares acima”?

Por isso, criei este e-book gratuito para você liderar com maestria e alcançar o que deseja em 2023: https://uptc.com.br/e-book-lideranca-remota/

Boa leitura (e mãos à obra).

Livro: Liderança Remota - 7 pilares de excelência - Jovita Silva

Feliz 2023!