Logo SDI 2.0

A Up training company é partner oficial da Core Strengths, detentora dos direitos autorais do SDI, e oferece workshops de desenvolvimento utilizando o SDI 2.0.

Jovita Silva é master facilitator do SDI e conduz cursos de certificação em nome da Core Strengths no Brasil.

Core Strengths Facilitator

Logo SDI 2.0

O que é o SDI?
Strength Deployment Inventory
Inventário de Utilização de Forças

O SDI ajuda a identificar os pontos fortes pessoais no relacionamento com os outros sob duas condições: quando está tudo bem e quando enfrentamos conflitos.

O SDI tem sido usado para auxiliar pessoas a melhorar suas interações por mais de 45 anos em todas as partes do mundo. Inúmeras organizações de todos os segmentos de negócios tem encontrado valor no SDI.

Com o SDI conseguimos mapear os resultados da equipe e facilitar o reconhecimento dos diferentes perfis. Também nos possibilita identificar as reações de cada um em situações de conflito, permitindo ampliar o autoconhecimento e desenvolver autocontrole.

totalsdi-triangulo

O SDI 2.0 é uma ferramenta prática que aumenta:

  • Autoconsciência
  • Consciência interpessoal
  • Eficácia interpessoal
  • Trabalho em equipe e comunicação em equipe

Uma avaliação psicométrica que é:

  • Válido e confiável
  • A aplicação prática de uma teoria da personalidade
Logo SDI 2.0
SDI Ipad

E se você tivesse acesso instantâneo ao estilo de comunicação de todos?

A plataforma da Core Strengths reforça o relacionamento em toda a sua rede. E à medida que mais pessoas realizam o SDI 2.0, outras podem acessar seus resultados, permitindo que o quadro de referência para navegar pelas diferenças de personalidade se espalhe por toda a organização.
Esse esforço focado no fortalecimento das relações de trabalho tem retorno rápido, com melhores resultados individuais e em grupo.

Com a plataforma, você irá:

  • Obter ou analisar relatórios de avaliação SDI 2.0 personalizados.
  • Comparar perfis com colegas de trabalho e equipes para obter novas percepções sobre como abordar as pessoas em reuniões, apresentações e avaliações de desempenho.
  • Acessar coaching personalizado em tempo real sobre como criar mensagens, se preparar para reuniões ou entrar em conversas de alta relevância.

SDI 2.0 inclui uma Plataforma para aprimorar as relações de trabalho

SDI 2.0