Relacionamento com Clientes 2017-10-27T17:02:11+00:00

RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Como conquistar excelência no atendimento e fidelizar clientes.

Aprendendo a construir e manter vínculos de confiança. Lidando com reclamações e clientes insatisfeitos.

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CONTEÚDO DO TREINAMENTO

  • O que é customer orientation

  • A fórmula da satisfação dos clientes

  • Como construir confiança

  • Aprendendo a estabelecer rapport (conexão)

  • Como gerenciar a percepção do cliente

  • Como alinhar expectativas

  • Comunicar, comunicar, comunicar

  • Técnicas para ouvir ativamente

  • Autodiagnóstico: como eu lido com clientes insatisfeitos

  • Técnica para lidar com queixas e resistências

  • Simulação e prática.

Desenvolver excelência no atendimento e relacionamento com clientes é um importante investimento para o sucesso de toda organização. Trata-se muito mais do que oferecer cortesia e simpatia. É necessário aprender a reconhecer as reais expectativas do cliente – e aprender a gerenciá-las – para obter a tão almejada satisfação. Como não existem empresas que não tenham falhas, saber recuperar a confiança de um cliente frustrado é outra habilidade essencial que desenvolvemos neste treinamento.

METODOLOGIA: Autodiagnóstico, estudos de caso, dinâmicas de grupo, simulações, vídeos.