Ressignifique!

 

Ressignifique!

Com certeza você já ouviu ao longo do período de isolamento uma série de conselhos, ideias, sugestões e dicas para ser mais produtivo, mais ativo, mais interativo e até mais positivo. 

Porém, praticar novos hábitos, criar novas rotinas e provocar transformações em um cenário em que a liberdade de ir e vir pode não ser mais uma “opção”, coloca todos nós em uma condição diferente sobre adotar ou não novos comportamentos.

A questão é: como lidar? Tivemos nossas rotinas modificadas, nossos ambientes ajustados, nossas vidas impactadas. É um fato e isso exigirá alta capacidade de lidar com conflitos, além de muita inteligência emocional.

E o que você vai fazer com tudo isso? Se me permite… ressignifique! Ou seja: dê um novo significado a tudo que você sabe que precisa de um novo olhar, de uma nova chance, de um novo uso ou até um novo ponto de vista. 

E, claro, não deixe de aprender com toda a experiência. Não deixe de investir em capacitação, preparo e boas práticas. Para você e para a sua equipe. Virtualmente, isso também é possível. 

Conheça os treinamentos da Up Training Company: http://uptc.com.br/